elaborado por

Minha história:


Nasci numa ensolarada manhã de uma pequena cidade no interior de Minas Gerais no dia 16 de setembro de 1954. Vivi toda minha infância e juventude até os 17 anos nessa cidade, Visconde do Rio Branco, onde me formei normalista em 1971. Nunca tive a pretensão de ser professora primária, pois minha meta era cursar uma faculdade, morar numa cidade maior. Fui para Belo Horizonte, onde cursei Medicina na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e me graduei em 1978.
No terceiro ano do curso de Medicina eu e alguns colegas nos interessamos pela Homeopatia e, em 1979, após 3 anos de estudo dessa Especialidade Médica, como autodidatas, iniciamos um curso de especialização na “Escuela Medica Homeopática Argentina”, em Buenos Aires. Foi uma grande imersão em todo o aprendizado simultaneamente a uma grande mudança pessoal e de vida, que vieram como desdobramento do tratamento homeopático a que me submeti com um dos mestres da escola. Retornando à Belo Horizonte, dedicamo-nos integralmente ao trabalho da Homeopatia.
Em 1981, mudei para Brasília com meu marido, também homeopata, colega de faculdade e de curso de pós-graduação, e com meu primeiro filho que se encontrava com 6 meses de idade. Minha vida sempre foi dedicada à prática e ensino da Homeopatia, oferecendo cursos de pós-graduação para médicos junto com uma equipe de amigos e colegas. Em Brasília, nasceu meu segundo filho.
Em 1993, adentrei novos caminhos quando fiz o curso de formação na metodologia do Pathwork®, assumindo a responsabilidade de trazer essa nova forma para Brasília, onde trabalhei facilitando grupos de estudo e coordenei um curso de formação nessa metodologia, que terminou em 2006. Vivenciei processos na minha caminhada de autoconhecimento, fiz cursos de formação em “Dolphinbreth” (Respiração dos Golfinhos), Constelação Familiar, Freqüências de Brilho, “EMF Balancing Technique®” (Técnica de Equilíbrio do Campo Eletromagnético).
Em novembro de 2009, em Tucumán, Argentina, fiz um curso de canalização que me trouxe a sensação de ter fechado um ciclo, pois se antes vivia com a sensação de ter algo mais a fazer, senti-me completa: a vivência da Unidade, através do acesso a ela, o receber várias mensagens vindas da Sabedoria Universal me trouxeram a real dimensão da vida.
Agradeço profundamente a todos os meus Mestres, desde a mais tenra infância, e dentre eles, um agradecimento especial aos meus pais, meu marido e meus filhos, companheiros constantes na minha caminhada pela vida. Recentemente recebi uma grande dádiva da vida, minha linda netinha.

en français